SindTur cria Banco de Empregos para setor hoteleiro

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento do setor hoteleiro na Serra Gaúcha, o Sindicato da Hotelaria, Bares, Restaurantes e Similares da Região das Hortênsias – SindTur criou o Banco de Empregos.

O programa permite que os associados da entidade cadastrem as vagas que estão disponíveis em seus estabelecimentos e que as pessoas interessadas em trabalhar no ramo enviem seus currículos e participem das entrevistas.

A partir do Banco de Empregos, o Sindicato fará uma seleção dos candidatos avaliando o perfil psicológico. Os escolhidos passarão por um curso de capacitação profissional ministrado pela entidade para que possam atender as exigências solicitadas. Também receberão atendimento psicológico e um curso sobre comportamento e postura no trabalho.

De acordo com o presidente do SindTur, Fernando Boscardin, o programa diminuirá o número de contratações inadequadas. “Muitas vezes, o colaborador é escolhido pela empresa, mas não está preparado para atender as necessidades da mesma”, explica.

Boscardin informa também que se o contratado não se adaptar a empresa ou vice-versa, o Sindicato realizará uma nova seleção, promovendo a troca do trabalhador dentro do prazo de 30 dias.

O Banco de Empregos contemplará as cidades de Gramado, Canela, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis. As vagas disponíveis serão divulgadas pela entidade nos jornais das cidades.

Interessados em participar do programa devem enviar seus currículos para o e-mail: administrativo@serragauchaturismo.com.br ou entrar em contato com o SindTur pelo telefone (54) 3286.1418.

Jornalista Responsável:
Luciane Rocha Martins – Reg. 10.592
Insider2 Brasil – www.insider2.com.br
Telefone: (51) 3346.4099

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

contato:

Rua Professor Langendonck, 57 - Conj 206
Porto Alegre - RS

Telefone: (51) 3019-9314
E-mail: info@ciadasfeiras.com.br
Copyright © 2015-2016 Cia das Feiras